Blog JAMiraguaí

Olá!

Este blog traz mensagens especiais pra ti e mostra um pouquinho do que acontece na nossa igreja na cidade de Miraguaí. Quer saber mais? Clique aqui e siga nossa página no facebook: https://www.facebook.com/iasd.miraguai.5?ref=hl



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Restauração de relacionamentos familiares

Quantos relacionamentos familiares não ficam por conta do acaso porque ninguém ora a respeito deles? Imagino que não sejam poucos. É triste ver famílias desintegradas, cujos membros se afastam uns dos outros quando ingressam na vida adulta. É pior ainda imaginar esse distanciamento em sua própria família. Mas não precisa ser assim.

Você é chamado a interceder continuamente por seus familiares, e a agir como restaurador dentro de seu lar.

 As Escrituras registram em Isaías 58:12: “Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias”. 

Deus deseja restaurar a unidade, preservar os laços familiares nEle e deixar uma herança espiritual de harmonia que pode durar por várias gerações. 

Na medida em que se dispõe a orar e a clamar ao Senhor para que Ele mantenha a paz e a união em sua casa, você age como “reparador” e “restaurador”, em obediência à Palavra de Deus.

Peça ao Senhor que instile amor e compaixão intensos e perenes em todos os membros de Sua família, a fim de uni-los com vínculos irrompíveis.

O desejo de Deus para o seu lar está registrado nas Escrituras: “Tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes” (I Pedro 3:8).

Que você seja um instrumento usado por Deus para que isso se torne uma realidade perene no seio de Sua família.


Senhor, ensina minha família a resolver conflitos segundo a Tua Palavra. E, se alguma divisão já houver começado, se algum relacionamento estiver desgastado ou rompido, peço que removas a causa de divisão e promovas cura. Usa-me como a gente de restauração em meu lar. 

(Stormie Omartian)

Nenhum comentário: